segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Madrugada

Epa sao tres e tal da manha, e ainda tou a falar cm o riskes e o bisnaga, estes dois ja insistiram k n kerem k acabe o blog ao segundo post, têm razao seria estupidez minha faze-lo. Mas penso axim, k daki a umas horas tenho frekencia e n sei nada, la vou ter k ir a exame, embora n kisesse nada, seria mais umas horas, talvex um dia k perdia so pra vir a Lisboa. Certo é, aki em lisboa trabalho mais do k em leiria, la sinto-me preguiçoso e molengao, n faço riogorosamente nda. NA capital pareço a puta da formiga, a trabalhar ate ao sol raiar ó o suardo, desculpem a linguagem. Akeles dois marmanjos dizem que sou um gajo mta profundo, tenho pensamentos bue eskisitos, sei la o k kerem dizer cm akilo. Sou o Menino, ca dentro sinto que devia ser mais, anseio pela libertação do meu ser, enkanto isso escrevo o que le bem entende, parece que afinal n mando em mim msm, sou controlado por outro Menino, o Riskes diz k ta dividido em Zé e em Riskes, eu axo k a minha divisão n esta tao separada, parece akela doença de quimera, em que um gajo tem o adn dele e do irmao, cena marada. Doidice minha ou sera verdade. S aki tivesse o Freud ele ate m dizia, mas a seguir matava-se, é k sinto k o meu subconsciente é cheio d medo, raiva, ódio, sim desejos reprimidos, emoçoes recalcadas, so k eu sinto isso td, e n sei o k fazer mais, kalker dia rebento cm ja aconteceu, e ai n sei o k sera d mim. FDS k merda de ideias pra s ter a esta hora, eu devia era tar a pensar em gajas, pelo menos essas costumam ser falsas mas com isso posso eu bem, e msm s forem malukinhas ou histericas, umas boas nalgadas no gluteo resolve ixo, heheeh. Ganda maluko. Dp d lerem esta merda vao pensar k eu devia tar num hospicio, por um lado concordo, mas por outro ja n, antes d mim deviam d la entrar outros. Vejam la k ate m da pra falar latim, isto ta mesmo mal, olha s fosse o ventura dizia k eu tava a precisar d f****, e é capaz d ter razao. Conheço uma musica k é axim axo eu, "its just another medley monday i wish it was sunday cause thats my fun day", epa eu keria era k fosse sabado, isso sim. Reparem k começam a faltar-me palavras pra dizer alguma coisa. Tenho o cerebro todo trocado. Fiko por aki n tenho mais assunto pra escrever.


A conselho do helder- Voces sabiam que o Bruce Willies afinal é alemão, mas veio logo para New Jersey? cena marada

2 comentários:

Hélder Teixeira disse...

De facto és um gajo muita estranho Menino!

José Risques disse...

Pois que és, e eu ñ gosto cá de posts escritos assim. Tá dito!