quarta-feira, 4 de julho de 2007

Primeira aula de condução

Pois é gente, comecem a ficar em casa porque aqui o Menino, já anda a bombar na estrada. Ontem foi a minha primeira aula de condução, e para aqueles que lêem isto e pensam "deve ter batido logo que ligou o carro", isso é pura especulação. Nervoso como tudo, aguentei a carga e decidi avançar com cuidado e segurança.
Parecendo que não, foi uma viagem tranquila, sem grandes intervenções do instrutor, apenas quando do meio do mato apareceu um camião pronto para entrar na estrada, quase nos abalroou. Mas com reflexos de felino e sangue frio, desviei-me a tempo. Digo-vos que adrenalina que dá conduzir. Assim que acabei a aula, já estava pronto pra outra.
A sensação é demais, e ainda logo na primeira aula fiz inversão de marcha e estacionei, um dia em grande.
Espero muito em breve andar a conduzir por aí a visitar o pessoal amigo, e a conhecer novos sitíos, sim pq depois vou comprar um gps, para poder ir a qualquer lado. HEHEHE

domingo, 1 de julho de 2007

Torneio de Andebol de S.Pedro de Moel

Há já algum tempo que não escrevia aqui no blog, grande parte porque não tenho tido ideias para escrever nem tão grandemente tempo para escrever alguma coisa. Mas agora, finalmente tenho assunto para escrever, e é um grande tema. Mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, a praia de S. Pedro de Moel do concelho da Marinha Grande recebeu a primeira prova do ano desta competição e desporto que é o campeonato de Andebol de Praia. Este ano a nível regional, com cinco torneios.
Partindo do princípio que tudo seria melhor, e foi, lool, devo desde já, felicitar uma equipa que jogou muito bem tanto no seu escalão, como no escalão superior ao seu. Em sub-16 femininos, e séniores femininos. Parabéns a equipa de Valongo do Vouga. Devo também felicitar as outras equipas pelo belo espectáculo que deram e a maneira como contribuíram para o desporto. Em séniores masculinos a "Liga dos Últimos" recebe os parabéns pelo primeiro lugar obtido, os "Empregados do Comércio" em sub-16 masculinos também pelo 1º lugar.
Continuando, o fim-de-semana foi vivido ao rubro no areal de S.Pedro, e nos bares e discoteca "Snoobar" daquela pacata localidade. Devo dizer que foi um prazer enorme participar neste acontecimento, mesmo na posição de árbitro. Além disso perdi os meus óculos, o que significa que agora tenho de comprar uns novos.
Conheci gente fantástica, reencontrei velhos amigos, fiz novos, e claro meninas lindas, boas jogadoras e muito simpáticas e divertidas. Adorei a experiência, e claro agora que venha o Torneio do Pedrogão