quarta-feira, 20 de maio de 2009

América

Preciso de 600 euros. Não perguntem para quê, porque respondo já. Tenho de ir para a América, EUA mais concretamente. Agora mais do que nunca estou completamente obcecado. Não passa um dia, um minuto que não pense neste assunto. Merda para isto. Estou farto da minha vida de treta, e ainda por cima acho que estou como se diz A........o, vocês percebem. O pior de tudo por uma americana, sou mesmo idiota, deixar-me apanhar assim por alguém de tão longe e que nunca mais vou ver na vida. Tudo começou à cerca de um mês, maldito fim-de-semana, mania de querer conhecer pessoas de outros países, e outras culturas.
Sou doido, já sabia mas, agora sou idiota. De que me serve ser inteligente ou ter muitos amigos, se o que quero está inacessível. É que ainda por cima ela não vive em Leiria, mora no Porto. Merda para isto. E em Junho volta para o país dela, para nunca mais a voltar a ver. Se ao menos tivesse 600 euros e coragem para ir também, começar do zero. Deixar de estar dependente, fazer aquilo que mais gosto, estar com quem mais gosto.
Um chapadão é o que eu mereço, para ver se acordo deste sonho. E para quê ir, para quê preocupar-me com isto, ela muito provavelmente não sente o mesmo. É sempre assim, o resultado é sempre o mesmo, Márcio 0-1 Desilusão.
Se soubessem a alegria que me dá falar com ela, mesmo que só por mensagem. Fico ansioso pela resposta e em êxtase sempre que a recebo. Vou ao céu e venho numa questão de segundos. Serás minha um dia? E eu, serei teu um dia? Um dia, é o que peço. Quero mais mas temo em pedi-lo, pois quando assim acontece, a sorte não me protege.
Sonho com ela, connosco, a minha americana e eu o seu português.